quarta-feira, 10 de maio de 2017

5 idéias de negócio para trabalhar na Internet - Como Ganhar Dinheiro Online


Por conta do aumento de desemprego e a crise que estamos passando o número de pessoas que estão à procura de alternativas para ganhar um extra tem crescido cada vez mais.
Caso você esteja nesta situação continue lendo este artigo, tenho certeza que este conteúdo foi feito para você. Hoje eu trouxe 5 maneiras de ganhar dinheiro sem sair de casa!
Leia com atenção e veja qual combina mãos com o seu perfil.



1 – Venda Produtos Online
A internet nos permite vender qualquer produto sem sair de casa, então se você sempre sonhou em ter a sua lojinha, mas nunca teve capital suficiente para iniciar este projeto, aproveite e faça um negocio online cujo investimento é baixíssimo.
Quanto ao produto, pode ser desde algo que você mesmo faça como artesanatos em geral, como você também pode entrar em contato com fornecedores comprando em alta quantidade e revendendo.
Criar uma loja online não demanda muito dinheiro e muito menos conhecimento, além disso, caso não queira pode começar vendendo seus produtos no mercado livre, por exemplo.

Se você quer realmente saber Como Ganhar Dinheiro Online, Clique Aqui.

2 – Ofereça um Serviço Online
A quantidade de forma que você pode ganhar dinheiro sem sair de casa é ilimitada. Você pode rever seus talentos e colocá-los em prática como também descobrir talentos novos que você nem sabia que tinha.
E quem sabe não seja este o momento de você fazer o que realmente gosta, sendo seu próprio chefe e trabalhando da sua casa. Algumas das infinitas idéias de trabalhar em casa são:
  • ·         Assistente virtual
  • ·         Formatar e corrigir documentos
  • ·         Escrita Freelancer
  • ·         Edição de vídeos
  • ·         Criação de sites
  • ·         Controle de redes sociais empresariais
  • ·         Tradução de documentos
  • ·         Revisão de textos
  • ·         Transcrição de vídeos
  • ·         Locução de textos

Enfim existe uma infinidade de opções. Além disso, você pode transformar o que você faz no seu trabalho em algo autônomo.
  • Oferecendo por exemplo:
  • Consultorias
  •  Serviços de contabilidade
  •  Serviço de vendas online
  •  Web Design
  •   Marketing



3 – Escrevam E-books

Se você gosta e sabe escrever bem, por que não criar um ebook com algo que você saiba e vender o seu conhecimento por ai? Você pode se cadastrar no Hotmart, por exemplo, onde eles cuidam da venda para você! E você não precisa se preocupar com mais nada a não ser de receber comissão.

4 – Crie um Blog de Nicho

Outra dica que eu já falei por aqui inclusive e a de trabalhar com Blog! Você recebe através de anúncios do Adsense.
Esta não é a maneira mais simples e rápida de ganhar dinheiro em casa, mas em longo prazo os benefícios são ótimos.

5 – Sejam um afiliado

O Marketing afiliado é basicamente assim, você é pago para fazer referencias de outros negócios. Uma grande vantagem se ser afiliado é que você não precisa vender ou se preocupar com a entrega do produto.

Você pode fazer referencias a estes produtos no seu Blog ou criar uma página de captura! Há. Lembra-se da dica do ebook? O número 3? Então caso você se interesse por ela seriam os afiliados que fariam a venda do seu produto, legal né?
E então o que achou? Estas são apenas 5 idéias de milhares que você pode fazer para trabalhar em casa pela internet.
Mas lembre-se que nada é rápido! É preciso muita dedicação e persistência! Mas o resultado final compensa e muito. Só o fato de fazer o que você gosta não precisar pegar trânsito para trabalhar, pois você pode fazer da sua própria casa e ser o seu próprio chefe já é maravilhoso.

Não deixe de visitar este blog: https://unequaintrelle.tumblr.com/ Tem muito material para que você possa trabalhar online!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumenta Investimento No Entendido Que Domina Mercadologia Do dedo

O Que É Marketing Dedaleira E também Que O Futuro Dessa Método? Os Cursos a Marketing Abeloura da ComSchool saudável os únicos no Pau-brasil...